ondamarela

Mewġa Mużika – Capítulo 3

O Vasco Mendes leva-nos às profundezas das comunidades musicais maltesas, neste terceiro episódio do documentário acerca do Mewġa Mużika, um projecto ondamarela para Valletta 2018 – European Capital of Culture.
Estamos muito contentes com estes retratos, mostram a densidade do trabalho, que é tão mais que a preparação de um concerto de grande escala. Obrigado Vasco!

 

Mosteiro de Salzedas

ler mais

Nos passados dias 18 e 19, o festival “Dias do Património a Norte” aconteceu no Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, em Tarouca. A ondamarela concebe, coordena e implementa o trabalho de mediação de públicos deste projecto. Desenhámos e implementámos a visita-jogo ao mosteiro, com design e ilustração da oof design, coordenámos as visitas guiadas e o trabalho com a comunidade, dirigido em Salzedas pelos artistas Paulo Pimenta e Samuel Martins Coelho.

Pop Up Concert!

Depois de um dos nossos workshops do Mewga Muzika, decidimos pegar nos instrumentos e bater as ruas de Valletta com a nossa música e a nossa energia. Isto foi o início!

This is happening:

Publicado por Mewġa Mużika em Sábado, 5 de Maio de 2018

Mosteiro de Santa Maria de Arouca

Nos dias 20 e 21 de Abril, no Mosteiro de Santa Maria de Arouca, o trabalho da ondamarela foi assim.
Obrigado a todos!

Visita-jogo

ler mais

Para o “Dias do Património a Norte” da Direção Regional de Cultura do Norte, a ondamarela concebe, coordena e implementa uma visita-jogo a cada um dos monumentos. Em colaboração estreita com a OOF Design, este é o aspecto do jogo criado para o Mosteiro de Santa Maria de Arouca.

Mosteiro de Arouca – vivo!

ler mais

No passado fim de semana celebrámos o Ano Europeu do Património Cultural, com a abertura do festival “Dias do Património a Norte”. Um programa de experiência e vivência do riquíssimo património desta região, tutelado pelo Ministério da Cultura.

A Bida Airada está a gravar um disco!

A Orquestra da Bida Airada, projecto de amor com Ílhavo, com a Rádio Faneca e com o 23 Milhas – Ílhavo, está a gravar um disco com os seus maiores êxitos. Preparem-se!

Mewġa Mużika – Capítulo 2

O segundo episódio dos incríveis vídeos do Vasco Mendes já saiu!

Mewġa Mużika!

Som. Sim. Zero.

©photo by Vera Marmelo

No Festival Tremor 2018, em S. Miguel, Açores, desenvolvemos a performance Som. Sim. Zero, com a Associação de Surdos da Ilha de S. Miguel e músicos convidados.

Um pequeno vídeo do tremor, aqui.

Ode to Joy – Citizens Orchestra

ler mais

Uma encomenda da Presidência do Conselho Europeu – Malta 2017, a Citizens Orchestra foi um projecto inspirado no hino da alegria, da 9ª sinfonia de Beethoven.

mais publicações