ondamarela

Nós 19!

Começamos hoje a última ronda de workshops preparatórios do “Nós 19”. Montemor-o-velho, Vila Nova de Poiares e Arganil, cá vamos nós outra vez!

Juntem-se ao coro!

Publicado por Coimbra Região de Cultura em Sexta-feira, 5 de Outubro de 2018

Vozzzzzzzzzz!

E preparamos já, para Dezembro, a nossa intervenção no Foco Famílias, do Teatro Municipal do Porto.

Uma performance com alunos da Academia de Música de Vilar do Paraíso e suas famílias.

A voz, as vozes, a vós!

Nós 19 – em preparação

ler mais

Prepara-se já o espectáculo “Nós 19” da Coimbra Região de Cultura, que será apresentado a 12 de Janeiro, no Convento S. Francisco, em Coimbra.
Comunidades de 19 municípios trabalham já com o maestro Tim Steiner e a sua equipa, criando uma grande performance, única e irrepetível, que celebra a região e a sua cultura. Para já, esboçam-se ideias, esgrimem-se cantos, sorri-se muito!

 

 

Portas do Tempo – Melgaço

Portas do Tempo x Melgaço x 20 Out

Já há imagens em movimento da nossa última visita! Estivemos em Melgaço e viajámos aos tempos dos Mosteiros. Obrigado a todos os participantes e a todos os presentes.Vídeo: Vasco MendesCom: CIM Alto Minho, Centro Cultural do Alto Minho, Comédias do Minho, Teatro do Noroeste – CDV, ondamarela, talkie-walkie, Raul Pereira, Álvaro Campeloe claro PHOLE

Publicado por Portas do Tempo em Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018

Em Melgaço, o Portas do Tempo foi assim, com João Gigante, o seu PHOLE e a comunidade local. Foi tão bonito!

Programar nas Periferias – Debate

A ondamarela teve a honra de participar, esta semana, no debate “Programar nas periferias: O quê? Para quem? Com quem?” promovido pela Acesso Cultura e que ocorreu simultâneamente em várias cidades do país. Foi uma conversa muito interessante e uma oportunidade para conhecer outros agentes e as suas práticas. Obrigado à C. M. de Famalicão e à Acesso Cultura pelo convite!

Todo o programa aqui:

Debates

Fado Lousada – o filme

O projecto Fado Lousada chega agora a filme, com a apresentação no final deste mês do documentário da Maria Nunes, que acompanhou o processo e o resultado final, no concerto. Depois desta apresentação aos participantes, estamos muito contentes por poder lançar mais este testemunho do nosso trabalho ao mundo. Obrigado Maria, obrigado Pedro, André e Patrícia, e claro, obrigado a todos os maravilhosos artistas em palco!
Para já, fiquem com o teaser!

Portas do Tempo – Valença

Portas do Tempo x Valença x 22 Set 2018

No próximo sábado estamos em Melgaço! Às 11h com uma conferência na Casa da Cultura e às 15h com uma visita-perfomativa ao Mosteiro de Fiães.Recordamos no vídeo a última Porta do Tempo, em Valença.Vídeo: Vasco MendesCom: CIM Alto Minho, Centro Cultural do Alto Minho, Raul Pereira, Álvaro Campelo, Comédias do Minho, Teatro do Noroeste – CDV, ondamarela, talkie-walkie.

Publicado por Portas do Tempo em Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

A visita performativa do programa Portas do Tempo, da CIM do Alto Minho, foi assim, em Valença. Com coordenação artística de Joana Araújo e Ricardo Baptista, foi um trabalho desenvolvido com o magnífico Coral Polifónico S. Teotónio.
Obrigado Talkie Walkie, Comédias do Minho e Teatro do Noroeste.

Muito obrigado à CM de Valença.

Portas do Tempo – Ponte de Lima

Portas do Tempo x Ponte de Lima x 5 Maio 2018

Sábado, 20 de Outubro, estamos em Melgaço para viajar até ao tempo dos Mosteiros. Às 11h na Casa da Cultura, com uma conferência, e às 15h no Mosteiro de Fiães, com uma visita-performativa.No vídeo lembramos a viagem até ao período Romano que fizemos em Ponte de Lima no dia 5 de Maio.Vídeo: João de Sá e Vasco Mendes Com: CIM Alto Minho, Centro Cultural do Alto Minho, Raul Pereira, Álvaro Campelo, Comédias do Minho, Teatro do Noroeste – CDV, ondamarela, talkie-walkie.

Publicado por Portas do Tempo em Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

A visita performativa de Ponte de Lima, dedicada ao românico, foi em Maio. A performance de comunidade, com grupos de teatro da cidade, foi coordenada pela Manuela Ferreira.

Obrigado a todos!

Portas do Tempo – Ponte da Barca

Portas do Tempo x Ponte da Barca x 16 Jun 2018

Em Ponte da Barca foi assim. :)Vídeo: Margarida Sá Coutinho e Vasco MendesCom: CIM Alto Minho, Centro Cultural do Alto Minho, Raul Pereira, Álvaro Campelo, Teatro do Noroeste – CDV, Comédias do Minho, ondamarela, talkie-walkie.

Publicado por Portas do Tempo em Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

E em Ponte da Barca, a visita performativa das Portas do Tempo foi orientada por Alexandre Alves Costa com uma acção da dupla de artistas Daniel Moreira e Rita Castro Neves e a comunidade local.

Portas do Tempo – Monção

Resumo Portas do Tempo x Monção x 7 Abril 2018

Vídeo: Vasco MendesCom: CIM Alto Minho, Centro Cultural do Alto Minho, Raul Pereira, Álvaro Campelo ondamarela, talkie-walkie, Comédias do Minho, Teatro do Noroeste – CDV.

Publicado por Portas do Tempo em Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

A ondamarela está a programar, com a Talkie Walkie, as visitas performativas do programa Portas do Tempo, da CIM do Alto Minho, para as Comédias do Minho e o Teatro do Noroeste.
Esta foi a primeira visita, em Monção.
Obrigado Samuel Coelho e Rebecca Moradalizadeh, pelo vosso incrível trabalho.

mais publicações