ondamarela

Igreja de Sambade – Dias do Património a Norte

Dias do Património a Norte – Programa de Mediação – Alfândega da Fé

No dia 29 de Setembro, na Igreja Matriz de Sambade, Alfândega da Fé, chegou ao fim o Dias do Património a Norte, da Direção Regional de Cultura do Norte. A ondamarela desenvolveu todos os projectos de mediação para estes 8 eventos. Muito obrigado à DRCN e às restantes equipas que trabalharam no projecto. Ao longo de mais de 9 meses de concepção, preparação e implementação, trabalhámos com um conjunto de pessoas muito alargado, que nos ajudaram a chegar ao fim com o sentimento de dever cumprido. A todos eles, muito obrigado.Mas gostaríamos de fazer uma menção especial às entidades e comunidades de Arouca, Salzedas, Miranda do Douro, Vila Real, Vilar de Frades, Bragança, Mogadouro e Alfândega da Fé, pela confiança, pela entrega e por uma partilha tão abnegada e genuína.A todos, até já.

Publicado por ondamarela em Domingo, 21 de Outubro de 2018


No dia 29 de Setembro, na Igreja Matriz de Sambade, Alfândega da Fé, chegou ao fim o Dias do Património a Norte, da Direção Regional de Cultura do Norte. A ondamarela desenvolveu todos os projectos de mediação para estes 8 eventos.
Muito obrigado à DRCN e às restantes equipas que trabalharam no projecto.

Ao longo de mais de 9 meses de concepção, preparação e implementação, trabalhámos na ondamarela com um conjunto de pessoas muito alargado, que nos ajudou a chegar ao fim de todo este processo com o sentimento de dever cumprido. A todos eles, muito obrigado.
Mas gostaríamos de fazer uma menção especial às entidades e comunidades de Arouca, Salzedas, Miranda do Douro, Vila Real, Vilar de Frades, Bragança, Mogadouro e Alfândega da Fé, pela confiança, pela entrega e por uma partilha tão abnegada e genuína.
A todos, até já.

Os fantásticos vídeos da Maria Nunes podem ser todos vistos também no nosso canal do youtube, aqui.

 

21 de Outubro de 2018