ondamarela

Valletta 2018 - Capital Europeia da Cultura

Valletta 2018 – Capital Europeia da Cultura – convidou a ondamarela à concepção, coordenação e implementação de um projecto musical de comunidade de larga escala. Mewġa Mużika, com o seu espectáculo final marcado para 9 de Setembro de 2018, procura convocar todos quantos, em Malta, Gozo e no resto do mundo, quiserem participar numa experiência de criação colectiva realmente inclusiva. Trabalhamos com pessoas de todas as proveniências, idades e profissões, cruzando saberes para uma verdadeira explosão de diversidade.

O Capítulo 5 já saiu!

Já está no ar o quinto episódio do documentário que Vasco Mendes está a realizar em torno do nosso projecto Mewġa Mużika, para a Capital Europeia da Cultura 2018, em La Valletta.
À medida que a data do concerto se aproxima, o trabalho começa a ser mais focado e a pressão aumenta…

Mewġa Mużika – Capítulo 4

O 4º episódio do documentário acerca do nosso projecto Mewga Muzika, para a Capital Europeia da Cultura, em La Valletta, Malta, já saiu. Neste, continuámos a trabalhar com comunidades de todas as proveniências, voltámos a Gozo, revisitámos o material musical já criado e experimentámos o primeiro Pop Up Concert em La Valletta. Foi mágico!

Mewġa Mużika – Capítulo 3

O Vasco Mendes leva-nos às profundezas das comunidades musicais maltesas, neste terceiro episódio do documentário acerca do Mewġa Mużika, um projecto ondamarela para Valletta 2018 – European Capital of Culture.
Estamos muito contentes com estes retratos, mostram a densidade do trabalho, que é tão mais que a preparação de um concerto de grande escala. Obrigado Vasco!

 

Pop Up Concert!

Depois de um dos nossos workshops do Mewga Muzika, decidimos pegar nos instrumentos e bater as ruas de Valletta com a nossa música e a nossa energia. Isto foi o início!

This is happening:

Publicado por Mewġa Mużika em Sábado, 5 de Maio de 2018

Mewġa Mużika – Capítulo 2

O segundo episódio dos incríveis vídeos do Vasco Mendes já saiu!

Mewġa Mużika!

Mewġa Mużika – Capítulo 1

O primeiro vídeo que o incrível Vasco Mendes produziu acerca do Mewġa Mużika está aí. Vai ser uma saga!

Valletta 2018 – Capital Europeia da Cultura – convidou a ondamarela à concepção, coordenação e implementação de um projecto musical de comunidade de larga escala. Mewġa Mużika, com o seu espectáculo final marcado para Setembro de 2018, procura convocar todos quantos, em Malta, Gozo e no resto do mundo, quiserem participar numa experiência de criação colectiva realmente inclusiva. Trabalhamos com pessoas de todas as proveniências, idades e profissões, cruzando saberes para uma verdadeira explosão de diversidade.