ondamarela

Nós 19

A orquestra comunitária ‘NÓS 19′, dirigida pelo maestro inglês Tim Steiner, junta pessoas com diferentes experiências musicais, amadores ou profissionais, de cada um dos 19 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

‘NÓS 19’ propõe-se a compor e ensaiar música criada especificamente para o território da Região de Coimbra, sendo que o culminar deste trabalho será dado a conhecer num grande espetáculo final no dia 12 de janeiro de 2019, às 21h30, no Convento São Francisco, em Coimbra. A entrada é livre.

A orquestra comunitária ‘NÓS 19′ é uma das propostas artísticas do programa ‘Coimbra Região de Cultura’ que, até abril de 2019, vai percorrer 19 municípios da Região com uma programação que cruza o Fado e a Canção de Coimbra com diversas artes, saberes e sabores da cultura nacional, como a pintura, poesia, cinema, gastronomia, dança, entre outras.

Nós 19!

Começamos hoje a última ronda de workshops preparatórios do “Nós 19”. Montemor-o-velho, Vila Nova de Poiares e Arganil, cá vamos nós outra vez!

Juntem-se ao coro!

Publicado por Coimbra Região de Cultura em Sexta-feira, 5 de Outubro de 2018

Nós 19 – em preparação

ler mais

Prepara-se já o espectáculo “Nós 19” da Coimbra Região de Cultura, que será apresentado a 12 de Janeiro, no Convento S. Francisco, em Coimbra.
Comunidades de 19 municípios trabalham já com o maestro Tim Steiner e a sua equipa, criando uma grande performance, única e irrepetível, que celebra a região e a sua cultura. Para já, esboçam-se ideias, esgrimem-se cantos, sorri-se muito!