ondamarela

Festival Tremor

No Festival Tremor 2018, em S. Miguel, Açores, desenvolvemos a performance Som. Sim. Zero, com a Associação de Surdos da Ilha de S. Miguel e músicos convidados. A encomenda, para 2019, é a de trabalharmos com as comunidades com que trabalhámos no ano passado e a incrível Escola de Música de Rabo de Peixe.

Tremor 2019

ler mais

Felizes por anunciar os primeiros nomes da 6.ª edição do Tremor!Colin Stetson, Moon Duo, Grails, Pop Dell’Arte, Lula Pena, LAFAWNDAH, CAVE e Sunflowers.E ainda, as residências artísticas e os espectáculos resultantes dos trabalhos colaborativos entre ondamarela, Escola de Música de Rabo de Peixe e Asism Açores; e entre Za! e Despensas de Rabo de Peixe, acompanhados por uma exposição de Rubén Monfort.Bilhetes: http://bit.do/ticketsbilhetesTremor19Tremor Festival 2019 — 9-13 Abril.Uma experiência musical no centro do Atlântico.#tremorfestival19 #tremor2019

Publicado por Tremor em Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tremor.
Depois daquela comoção do ano passado, da música, da gente, da energia doce e linda, temos o imenso prazer de ser convidados, outra vez, para trabalhar no melhor festival do planeta.
A sério, venham.

Obrigado Antonio Pedro Lopes, Luis Banrezes Kitas, Kin Caxull, Márcio Laranjeira, Joaquim Durães, Tremor Festival 2019

 

SOM. SIM. ZERO.

ler mais

©photo by Vera Marmelo

A convite do Festival Tremor 2018, na ilha de S. Miguel, Açores, concebemos, desenvolvemos e apresentamos a performance Som. Sim. Zero com a Associação de Surdos da Ilha de S. Miguel e um grupo de maravilhosos músicos locais.

Um pequeno vídeo do projecto, aqui.