ondamarela

Tremor é Amor!

Acabou para nós a edição do Tremor 2019.
Deixamos S. Miguel com o nosso coração neste projecto, nestas pessoas, nesta música. Esta fotografia do Paulo Pimenta resume o início e o fim de tudo.
O Rodrigo, num dos concertos, de mãozinhas no PA, a ouvir música. Tem tantas camadas, tantas memórias, tantas leituras bonitas, que é melhor deixá-la só assim, sem mais explicações. Obrigado Paulo, por esta fotografia e por todo o teu trabalho; foste mais um catalisador de coisas boas do que apenas um fotógrafo e isso é lindo.

Devemos agradecer às pessoas generosas que trabalharam connosco, os incríveis músicos deste ano e do ano passado (por tanta coisa), todos na Asism Açores e na Escola de Música de Rabo de Peixe, toda a gente com que nos cruzámos e que facilitou tudo isto. “Nenhum homem é uma ilha”.

Obrigado Luis, Antonio, Márcio e Joaquim, pelo convite, pela confiança, mas também pelo vosso tremor. Saibam que é especial e único o que aqui criaram, e que isso se vê e sente. Para nós, o tremor continua a ser a mensagem mais bonita que os Açores já deitaram ao mar, numas garrafinhas anuais. Um abraço (mais um) aos maravilhosos Rachel Korman, Rubén Monfort e Gui Garrido, que passam sempre coisas tão boas para o que fazem, que isso se espalha e cresce. Extensível a todos na família tremor. Pessoas que estão nisto pelas razões certas.
Um abraço especial ao nosso Samuel, companheiro deste e doutros projectos, amante de vacas deitadas e sorrisos, músico de corpo todo.

Fazer o que se gosta, em sítios especiais, com gente especial, dá sempre nesta mistura de comoção e ternura. Que se entranha.
“Tira a mensagem da garrafa”

Com: Alfredo, Luis, Dino, Cristóvão Ferreira, Biagio, João Malaquias, Leonardo, Tiago Dias, Filipe Ponte, Luis Senra, Gianna de Toni, Carlos Miguel Mendes, Silvia Soraia Oliveira, Licínio, Isabel, Vanda, Adriana, Andreia Dias, Emanuel Sousa, Rodrigo, Elisabete Raposo, Ema Goncalves, Lúcia Lima, Maria Lima, Miguel Lima, Sara Lima, Augusto, Yara, Jorge Lavouras

15 de Abril de 2019