ondamarela

Braga Cultura 2030

A ondamarela desenhou e coordena um programa de atividades dedicado à vida e obra de António Variações que vai decorrer em Braga entre 13 de Junho, data em que o artista
nos deixou, há 35 anos, até 3 de Dezembro de 2019, dia em que comemoraria 75 anos. Ao longo dos próximos meses, o músico natural de Amares – Braga será cúmplice, alibi e inspiração para quatro fins-de-semana de oficinas para todos, performances e residências artísticas, conversas performativas em locais inusitados, um espetáculo final e ainda um documentário que registará todo este programa. Cada fim-de-semana vai responder a um tema: setembro será o mês de “Dar e Receber”, em outubro “Meus sonhos não são iguais”, “Muda de vida” em novembro, porque em dezembro “Vou continuar a procurar”.

Programa Variações – Quase a chegar!

VARIAÇÕES é um programa de atividades dedicado à vida e obra de António Variações que vai decorrer em Braga de 5 de outubro a 3 de dezembro, data em que faria 75 anos.

Fomos convidados pela Braga Cultura 2030 a conceber e coordenar este projecto, que já começou em Junho, com o Concerto de Comunidade no Theatro Circo.

Ao longo dos próximos meses, o músico natural de Amares – Braga será cúmplice, alibi e inspiração para quatro fins-de-semana de oficinas para todos, performances e residências artísticas, conversas performativas em locais inusitados, um espetáculo final e ainda um documentário que registará todo este processo.

Cada fim-de-semana responde a um tema: setembro será o mês de “Dar e Receber”, em outubro “Meus sonhos não são iguais”, “Muda de vida” em novembro, porque em dezembro “Vou continuar a procurar”.

Este é o momento em que eu me dou, em que te dás.

Variações – Concerto de Comunidade

Variações – Concerto de Comunidade, foi o pontapé de saída para o programa de homenagem a António Variações da Braga Cultura 2030, concebido e coordenado pela ondamarela. Obrigado a todos os participantes, pela sua generosidade e talento. Obrigado Pedro Santos, André Nunes, Patrícia Costa e Manuel Dos Reis por todo o trabalho, dedicação e talento.Obrigado a toda a família Ribeiro e ao Grupo de Cantares de Fiscal. Foi um enorme privilégio ter-vos connosco.Obrigado Braga Cultura 2030 pela aposta e confiança. #variações #antoniovariações #bragacultura2030 #theatrocirco

Publicado por ondamarela em Quinta-feira, 13 de junho de 2019

Variações – Concerto de Comunidade, foi o pontapé de saída para o programa de homenagem a António Variações da Braga Cultura 2030, concebido e coordenado pela ondamarela.
Obrigado a todos os participantes, pela sua generosidade e talento. Obrigado Pedro Santos, André Nunes, Patrícia Costa e Manuel Dos Reispor todo o trabalho, dedicação e talento.
Obrigado a toda a família Ribeiro e ao Grupo de Cantares de Fiscal. Foi um enorme privilégio ter-vos connosco.
Obrigado Braga Cultura 2030 pela aposta e confiança. #variações #antoniovariações #bragacultura2030 #theatrocirco