ondamarela

Braga Media Arts

Desde o início de 2018 que Braga ostenta o título de Cidade Criativa UNESCO no domínio das Media Arts, resultado de um esforço concertado entre vários sectores que refletem a sua realidade atual enquanto cidade tecnológica. Este é um espaço de criação, performance e exposição no domínio da música contemporânea e da relação entre arte e tecnologia. A ondamarela colabora com o seu serviço educativo em projectos de comunidade e de mediação.

Circuito – Noite Branca de Braga 2019

ler mais

Ontem à noite o nosso projecto “Circuito” abriu a Noite Branca de Braga.

Muito obrigado aos maravilhosos participantes, muito obrigado à Braga Media Arts pelo convite, pela confiança e pelo arrojo de tal proposta, muito obrigado à Noite Branca por nos dar oportunidade da abertura. Muito obrigado ao Circuito – Serviço Educativo, e em particular ao Luís Fernandes, ao José Alberto Gomes, à Sara Borges e à Maria Tavares, é muito bom trabalhar convosco.

Circuito – Parte 3

O último episódio do trabalho da Neva Films acerca do nosso projecto para a Braga MediaArts já é público!
E o Circuito – Serviço Educativo já anda aí!

Circuito – parte 2

Está quase aí o Circuito, e aqui vai a 2ª parte do vídeo da Neva Films, que acompanha o desenvolvimento deste projecto.

Prepara-se o Circuito – Espectáculo de Comunidade

Em Setembro, no contexto da Noite Branca de Braga, apresentar-se-á o grande concerto Circuito. Este é um projecto de grande dimensão e arrojo, que envolve diversas comunidades da cidade e que pretende ao mesmo tempo dar o mote para aquele que virá a ser o serviço educativo e de mediação da Braga Media Arts.
Estamos muito felizes por podermos desenvolver este trabalho junto de comunidades tão talentosas e disponíveis, e com uma estrutura como a do GNRation e da Braga Media Arts.
Vídeo da Neva Films.