Mapas – Torres Vedras
A ondamarela esteve mais uma vez no cartaz do MAPAS – Torres Vedras, desta vez a desenvolver uma criação com a Sociedade Filarmónica Ermegeirense e o incrível Gabinete de Apoio à Deficiência Visual. Tivemos ainda a participação de um grupo de pessoas “avulso” que se juntou a nós e levou a performance para um sítio completamente louco. Foi o projecto “Corrente D’ar” que se apresentou nos passados dia 1 e 3 de Novembro, com direcção do Ricardo Baptista e do Artur Carvalho. Também foi a primeira vez que tivemos patinadores em grande destaque, numa performance nossa. Deixámos Torres Vedras mais uma vez com o coração quentinho! Obrigado a todos!
Mapas – Torres Vedras
A ondamarela passou a última semana entre as aldeias da Ermegeira e Aldeia Grande, num projecto para o Mapas – Torres Vedras.
A corrente de ar que passou quando se abriram as portas das duas bandas filarmónicas foi bonita, inspiradora e transformadora. Apresentámos ao vivo duas vezes todo o material criado com os participantes ao longo desta semana, e saímos de coração cheio. Obrigado às duas bandas, a todos os participantes, à maravilhosa equipa do Mapas – omnichord, ao Município de Torres Vedras.