ondamarela

GENAU – Festival der Regionen BürgerInnenorchester

E chegou ao fim o nosso trabalho para o maravilhoso Festival Der Regionen 2019.
Ao longo dos últimos 6 meses trabalhámos com as comunidades da região de Upper Austria para criar a performance de abertura do Festival. Contactámos mais de 500 pessoas de todas as idades e proveniências, criámos textos, música, debatemos ideias, num processo de descoberta e diálogos constantes.
Aprender hábitos, aprender costumes, aprender cultura e criar a partir dela, foi o desafio.

No passado dia 28 de Junho, o concerto de abertura do festival envolveu gente de todas as idades, com todo o género de competências musicais, completamente comprometidas com o tema do festival, tão caro para nós: Social Warmth.
Obrigado pelo Airan Berg pelo convite, obrigado à organização do festival, obrigado a todos os artistas com que nos cruzámos, e em especial aos que participaram generosamente no nosso espectáculo, (VolxFest e Centriphery / RADschen Wanderung),  obrigado a todos os participantes, obrigado a todos quantos ajudaram a “aquecer socialmente” o projecto, com amor, simpatia e humanidade (obrigado Marie Louise, Nikola Schiekel, família Knoll). Obrigado Gerti Tröbinger e Tamina Mayerwöger, sem vocês seria tudo muito diferente. Obrigado Tim Steiner, obrigado Manuel dos Reis, pelo talento e eficácia.

Clipping:

www.nachrichten.at

www.tips.at

https://www.facebook.com/watch/?v=915402818806865

Nachschau Eröffnungstag 28. Juni 2019

6 de Julho de 2019