ondamarela

Os Maiores Êxitos

 

Os Maiores Êxitos da Orquestra da Bida Airada foram apresentados ontem, no Festival Rádio Faneca​. Com a preparação deste concerto veio também a gravação e edição de um disco e um livro, algo que é, para nós, um marco muito importante.

Com edição do 23 Milhas, a ondamarela coordenou e dirigiu as gravações e o concerto, assim como os vários textos do ensaio “Pensar a Orquestra”, incluído no livro. Foi uma oportunidade única de fixar, de reflectir, de repensar, fazendo aquilo em que acreditamos.

 

Gostávamos de agradecer de forma especial ao António Serginho, por toda a dedicação e amor a este projecto, neste ano e nos anteriores, pondo o seu incrível talento em todas as fases do trabalho.

É também o momento de agradecer a todos os participantes (de todas as edições), que tanto deram ao projecto, e que esperamos que se revejam neste objecto que agora se publica.

Agradecer também a todas as equipas artísticas, os Crassh​, o Bruno Estima​ e o Artur Carvalho​, o Peixe​, a Teresa Melo Campos​, o Ivo Poças Martins, o Óscar Rodrigues​, o Afonso Passos​, a Inês Campos, o Nuno Guedes, o Manuel dos Reis​. E mais, obrigado a toda a equipa técnica e de mediação do 23 Milhas – Ílhavo​, ao Município de Ílhavo​, a0 Luís Sousa Ferreira​.

Momentos como o de ontem à tarde marcam as nossas vidas.

Obrigado.

 

Já agora,

Podem comprar o CD/Livro no 23 Milhas!

11 de Junho de 2018