Os Maiores Êxitos da Orquestra da Bida Airada foram apresentados ontem, no Festival Rádio Faneca. Com a preparação deste concerto veio também a gravação e edição de um disco e um livro, algo que é, para nós, um marco muito importante.
Com edição do 23 Milhas, a ondamarela coordenou e dirigiu as gravações e o concerto, assim como os vários textos do ensaio “Pensar a Orquestra”, incluído no livro. Foi uma oportunidade única de fixar, de reflectir, de repensar, fazendo aquilo em que acreditamos.
Gostávamos de agradecer de forma especial ao António Serginho, por toda a dedicação e amor a este projecto, neste ano e nos anteriores, pondo o seu incrível talento em todas as fases do trabalho.
É também o momento de agradecer a todos os participantes (de todas as edições), que tanto deram ao projecto, e que esperamos que se revejam neste objecto que agora se publica.
Agradecer também a todas as equipas artísticas, os Crassh, o Bruno Estima e o Artur Carvalho, o Peixe, a Teresa Melo Campos, o Ivo Poças Martins, o Óscar Rodrigues, o Afonso Passos, a Inês Campos, o Nuno Guedes, o Manuel dos Reis. E mais, obrigado a toda a equipa técnica e de mediação do 23 Milhas – Ílhavo, ao Município de Ílhavo, a0 Luís Sousa Ferreira.
Momentos como o de ontem à tarde marcam as nossas vidas.
Obrigado.
Já agora,
Podem comprar o CD/Livro no 23 Milhas!
11 de Junho de 2018